28 de dez. de 2010

CONCURSO PARA A MAGISTRATURA DO ES DEVE SER REALIZADO NO 1.º SEMESTRE DE 2011.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo vai completar seis anos sem concurso de juiz e, segundo o presidente do TJES, desembargador Manoel Alves Rabelo, a defasagem no número de magistrados no Estado é tão grande que o Judiciário capixaba está com dificuldades para cumprir as metas de julgamento estipuladas pelo CNJ.

Para solução do problema, o desembargador-presidente afirmou que pretende realizar CONCURSO PARA JUÍZES no início de 2011, especificamente no primeiro semestre.

Segundo informações fornecidas pelo próprio presidente do TJ, são quase 100 vagas de juízes abertas no quadro, tendo o Tribunal escolhido o Cespe/UNB para aplicar as provas, embora este ainda não compareceu para assinar o contrato.

O CNJ tem suas metas e nós, concurseiros, temos as nossas: estudar, estudar e estudar até passar. Não devemos desanimar. Há de chegar a nossa hora.

Que Deus nos abençoe e nos dê força, paciência e sabedoria para seguirmos nossa caminhada.

Vamos ficar atentos e preparados. Quem sabe dessa vez o concurso sai?!!!

Fonte: Jornal A Tribuna (12/12/10); com alterações feitas pela blogueira.

Um comentário:

  1. mais fácil chover canivete do que o concurso do TJ/ES sair....só quero saber quando eles vão devolver o dinheiro da inscrição atualizado monetariamente!!!! acho que quando eu receber vou até aposentar!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários e sugestões.

Atualizações em tempo real dos principais concursos públicos do país:

Você é o visitante número: