13 de abr. de 2010

CONCURSO PÚBLICO PARA PROMOTOR DE JUSTIÇA

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo abrirá, em breve, concurso público para o provimento de 5 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto do MP-ES.
A empresa organizadora do concurso será a FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA-FUB (CESPE/UNB), conforme contrato publicado no Diário Oficial em 20/01/2010.
Em 06/04/2010, foi publicada a Resolução n.º 008/2010 do Conselho Superior do MP-ES, que dispõe sobre o regulamento do concurso público de ingresso à carreira inicial do Ministério Público do Estado do Espírito Santo.
De acordo com essa Resolução, a instituição contratada será responsável pela realização das inscrições preliminares e definitivas, a elaboração, a aplicação e correção das provas seletiva, discursiva e também a realização da avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos, à exceção da prova oral que ficará a cargo e responsabilidade da Comissão de Concurso, formada por 4 procuradores de justiça, 4 promotores de justiça e 1 advogado, representando a OAB/ES.
O concurso constará das seguintes fases:
I- Preliminar - constituída de inscrição provisória e de prova seletiva;
II- Intermediária - constituída de prova discursiva, inscrição definitiva e avaliação de títulos;
III- Final - constituída de prova oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários e sugestões.

Atualizações em tempo real dos principais concursos públicos do país:

Você é o visitante número: